(11)

(11)

(11)

Materiais Elétricos

Gostou? compartilhe!

Numa reforma ou construção existem diversos elementos fundamentais e de suma importância para que todas as atividades realizadas nesses locais sejam feitas de maneira correta. Podemos utilizar como exemplo os materiais elétricos. Estes tipos de materiais podem oferecer soluções para diversos tipos de ambientes e estabelecimentos, por exemplo, prédios, casas, empresas, entre outros. Os materiais podem se dividir em categorias, tais como:

  • Fios e cabos elétricos: estes são responsáveis por transmitir a corrente elétrica de um ponto a outro. Os cabos mais conhecidos são os cabos flexíveis que são compostos, por materiais como o cobre, em sua parte inferior e o PVC antichama, em sua parte exterior;
  • Interruptores e Tomadas: estes são equipamentos que ficam expostos e podem ser encontrados em diferentes cômodos de um estabelecimento, por exemplo, quartos, salas, cozinhas, banheiros, entre outros. Os interruptores, na maioria das vezes, são utilizados para ascender ou apagar as luzes da casa. Nas tomadas são conectados os cabos dos aparelhos elétricos;
  • Lâmpadas e luminárias: esses materiais são parte fundamental de uma residência. Além de conseguirem iluminar o local, podem fazer parte da decoração do ambiente. As luminárias são encontradas em diferentes modelos, cada um deles com suas características particulares. As lâmpadas mais utilizadas são as de LED que trazem consigo vantagens importantes, por exemplo, economia de energia e a grande durabilidade.

Os materiais de qualidade que você procura estão na Disfer

Entre em contato agora mesmo com a Disfer e conheça os serviços de qualidade que a empresa coloca à disposição de seus clientes.